cerrado-dodesign-s

BrasilEnglish
Apresentação
A Caatinga e o Cerrado surpreendem com suas paisagens, grande variedade de fauna, flora, recursos hídricos e uma enorme diversidade sociocultural. Apesar, dos inúmeros desafios, as pessoas desses biomas têm interagido com suas dificuldades de uma forma cada vez mais proativa. Essa é uma realidade que pode ser demonstrada em números e pelo crescimento e sustentabilidade de empreendimentos que hoje atuam no mercado interno e externo, largando o estigma da desarticulação e da pobreza para se tornarem comunidades saudáveis, tendo como diferencial de mercado a relação respeitosa com a natureza e com o conhecimento tradicional.
» Saiba mais
Novidades por email

Cadastre seu email abaixo
para receber os novos textos
publicados no site:

13.03.12

Prefeitura de Aracaju e o Governo do Estado de Sergipe lançam suas primeiras Chamadas Públicas de 2012.

A Prefeitura de Aracaju com apoio da AGENDHA lançou a Chamada Pública n° 01/2012 com o objetivo de adquirir Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolas do Município. Os Gêneros a serem adquiridos são: Abóbora de Leite, Repolho Branco, Tomate, Farinha de Mandioca Torrada, Pimentão, Batata Doce, Inhame, Macaxeira Embalada a Vácuo, Mix de Cheiro Verde (Coentro e Cebolinha), Laranja Pêra, Quiabo, Banana Prata, Melancia, Tangerina, Cenoura, Chuchu, Milho Verde e Amendoim Cozido.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no dia 27/03/2012 na Av. Pedro Paes Azevedo nº 761, Bairro Grageru em Aracaju/SE.

Clique aqui para acessar o Edital da Prefeitura de Aracaju

O Governo do Estado de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Educação-SEED, do Departamento de Alimentação Escolar-DAE e com apoio do AGENDHA, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que acolherá, propostas de preços para AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS sob a modalidade Chamamento Público-Tipo Menor Preço, para atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os Gêneros a serem adquiridos são: Milho Verde em espiga, Arroz Tipo 2, Suco de Frutas Acerola, Maracujá e Laranja, Mel de Abelha, Bebida Láctea Pasteurizada Sabores (Salada de Frutas, Morango e Ameixa), Banana Prata, Leite De Coco, Tangerina, Iogurte Sabores Salada De Frutas, Morango e Ameixa, Quiabo, Tomate, Pimentão, Chuchu, Laranja, Melancia, Alface, Cenoura, Repolho Branco, Abobora De Leite, Couve Folha, Inhame, Macaxeira, Cebola, Coentro e Cebolinha, Batata Doce, Feijão Carioquinha Tipo 1 e Farinha de Mandioca Torrada.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda no dia 12/03/2012 ás 10:00 – Rua Gutemberg Chagas, 169, DIA, CEP: 49040780 – Tel: 3179-8930 /3179-2272/2279 – Auditório da Secretaria de Estado da Educação – SEED.

Clique aqui para acessar o Edital do Governo do Estado de Sergipe.

Encontre empreendimentos e comunidades
São apoiadores desta inciativa:DEDKASIICAISPNUnião EuropéiaAgendha
GTZCooperação Brasil-AlemanhaCodevasfMinistério da Integração NacionalMinistério do Desenvolvimento AgrárioMinistério do Meio AmbienteBrasil - Governo Federal
DoDesign-s Design & Marketing