caatinga-dodesign-s

BrasilEnglish
Apresentação
A Caatinga e o Cerrado surpreendem com suas paisagens, grande variedade de fauna, flora, recursos hídricos e uma enorme diversidade sociocultural. Apesar, dos inúmeros desafios, as pessoas desses biomas têm interagido com suas dificuldades de uma forma cada vez mais proativa. Essa é uma realidade que pode ser demonstrada em números e pelo crescimento e sustentabilidade de empreendimentos que hoje atuam no mercado interno e externo, largando o estigma da desarticulação e da pobreza para se tornarem comunidades saudáveis, tendo como diferencial de mercado a relação respeitosa com a natureza e com o conhecimento tradicional.
» Saiba mais
Novidades por email

Cadastre seu email abaixo
para receber os novos textos
publicados no site:

12.03.09

Iniciativa Caatinga Cerrado apresentada na BioFach Alemanha

Luiz Rebelatto durante palestra na Biofach2009 Alemanha

O assessor técnico da GTZ – Agência Alemã de Cooperação Técnica e membro da Comissão de Gestão da Caatinga Cerrado, engenheiro agrônomo Luiz Carlos Rebelatto dos Santos, apresentou a Iniciativa Caatinga Cerrado a um público de cerca de 100 pessoas no painel “Brazil, more than a supply market” durante a 20ª Edição da BioFach – maior feira de produtos orgânicos do mundo, que aconteceu entre 21 a 24 de fevereiro de 2009 em Nuremberg – Alemanha.

Além da palestra na BioFach, a Iniciativa Caatinga Cerrado mostrou suas riquezas na Conferência Internacional sobre Sustentabilidade, com uma mesa expositora com produtos dos dois biomas e o vídeo da participação na ExpoSustentat 2008.

Faça download dos documentos:

Encontre empreendimentos e comunidades
São apoiadores desta inciativa:DEDKASIICAISPNUnião EuropéiaAgendha
GTZCooperação Brasil-AlemanhaCodevasfMinistério da Integração NacionalMinistério do Desenvolvimento AgrárioMinistério do Meio AmbienteBrasil - Governo Federal
DoDesign-s Design & Marketing