cerrado-dodesign-s

BrasilEnglish
Apresentação
A Caatinga e o Cerrado surpreendem com suas paisagens, grande variedade de fauna, flora, recursos hídricos e uma enorme diversidade sociocultural. Apesar, dos inúmeros desafios, as pessoas desses biomas têm interagido com suas dificuldades de uma forma cada vez mais proativa. Essa é uma realidade que pode ser demonstrada em números e pelo crescimento e sustentabilidade de empreendimentos que hoje atuam no mercado interno e externo, largando o estigma da desarticulação e da pobreza para se tornarem comunidades saudáveis, tendo como diferencial de mercado a relação respeitosa com a natureza e com o conhecimento tradicional.
» Saiba mais
Novidades por email

Cadastre seu email abaixo
para receber os novos textos
publicados no site:

What are the goals and lines of action of the Caatinga Cerrado Initiative?

Main Goal

To increase access to national and international markets of enterprises trading sociobiodiversity products from the Caatinga and Cerrado.

Specific objectives and lines of action:

  • coordination, to increase enterprises’ access to services, partnerships and resources that strengthen the efforts of commercialization of sociobiodiversity products;
  • communication, to support communication mechanisms, information management and marketing so as to promote sociobiodiversity products in different markets;
  • capacity building, to strengthen and improve enterprises’ capacities to market sociobiodiversity products; and
  • access to markets, through development and implementation of marketing strategies that increase market access for enterprises and networks.

Saiba mais . Learn more:

Encontre empreendimentos e comunidades
São apoiadores desta inciativa:DEDKASIICAISPNUnião EuropéiaAgendha
GTZCooperação Brasil-AlemanhaCodevasfMinistério da Integração NacionalMinistério do Desenvolvimento AgrárioMinistério do Meio AmbienteBrasil - Governo Federal
DoDesign-s Design & Marketing