cerrado-dodesign-s

BrasilEnglish
Apresentação
A Caatinga e o Cerrado surpreendem com suas paisagens, grande variedade de fauna, flora, recursos hídricos e uma enorme diversidade sociocultural. Apesar, dos inúmeros desafios, as pessoas desses biomas têm interagido com suas dificuldades de uma forma cada vez mais proativa. Essa é uma realidade que pode ser demonstrada em números e pelo crescimento e sustentabilidade de empreendimentos que hoje atuam no mercado interno e externo, largando o estigma da desarticulação e da pobreza para se tornarem comunidades saudáveis, tendo como diferencial de mercado a relação respeitosa com a natureza e com o conhecimento tradicional.
» Saiba mais
Novidades por email

Cadastre seu email abaixo
para receber os novos textos
publicados no site:

26.10.11

Encontro da Bodega reune 32 Organizações Produivas em Paulo Afonso-BA

Acontece desde ontem no hotel Belvedere, o Encontro da Bodega de Produtos Sustentáveis do Bioma Caatinga, que conta com a presença 32 Organizações Produtivas. O evento que se estenderá até amanhã (27), teve em seu primeiro dia uma série de palestras que avaliou sua atuação, seus avanços, desafios e as novas oportunidades, como a participação na Copa e principalmente a inclusão de seus produtos (gêneros alimentícios) na alimentação escolar, o que converge com o objetivo do Projeto Nutre Nordeste, também coordenado pela AGENDHA.

Assita o vídeo abaixo com Valda Aroucha, Coordenadora da AGENDHA – Bodega.

Encontro da Bodega

Vídeo: André Cartas

Confira o Álbum de Fotos do Encontro aqui.
Encontre empreendimentos e comunidades
São apoiadores desta inciativa:DEDKASIICAISPNUnião EuropéiaAgendha
GTZCooperação Brasil-AlemanhaCodevasfMinistério da Integração NacionalMinistério do Desenvolvimento AgrárioMinistério do Meio AmbienteBrasil - Governo Federal
DoDesign-s Design & Marketing