caatinga-dodesign-s

BrasilEnglish
Apresentação
A Caatinga e o Cerrado surpreendem com suas paisagens, grande variedade de fauna, flora, recursos hídricos e uma enorme diversidade sociocultural. Apesar, dos inúmeros desafios, as pessoas desses biomas têm interagido com suas dificuldades de uma forma cada vez mais proativa. Essa é uma realidade que pode ser demonstrada em números e pelo crescimento e sustentabilidade de empreendimentos que hoje atuam no mercado interno e externo, largando o estigma da desarticulação e da pobreza para se tornarem comunidades saudáveis, tendo como diferencial de mercado a relação respeitosa com a natureza e com o conhecimento tradicional.
» Saiba mais
Novidades por email

Cadastre seu email abaixo
para receber os novos textos
publicados no site:

COOPERCAJU

COOPERCAJU
Cooperativa dos Beneficiadores Artesanais de Castanha de Caju
do RN

Nome comercial:

CNPJ: 40.768.178/0001-01

Endereço:
Av. 13 de Maio, 22
Vila Brasilia

Telefone e Fax institucionais:
(84) 8709-2482

E-mail institucional:
coopercajucomercial@
hotmail.com

Representante comercial:

Histórico

 Fundada em 25 de julho de 1991, por 29 homens e 01 mulher, a COOPERCAJU completa 18 anos de existência. Numa realidade, onde as cooperativas tem vida curta, estar viva é uma vitória que merece ser comemorada.

Apesar das muitas crises e dificuldades já enfrentadas temos muito a comemorar. Não somos uma grande cooperativa. Mas, para quem foi criada embaixo de um cajueiro, a estrutura física atual é resultado do esforço de todos nós cooperados/as comprometidos/as com a sustentação da COOPERCAJU e do apoio das parcerias realizadas, ao longo desses anos.

Atualmente somos 106 cooperados, temos a capacidade produtiva de 15tonelas/mês, somos certificados orgânico pelo o IBD ( Instituto Biodinâmico) desde 2003, exportamos para o mercado Justo Europeu a 15 anos.

Disponibilidade de vendas

Produto

Embalagem unitária:

Embalagem comercial

Prazo de validade

Castanha de caju

Não possui

Caixas – 22,680kg

2 anos

 

 

Encontre empreendimentos e comunidades
São apoiadores desta inciativa:DEDKASIICAISPNUnião EuropéiaAgendha
GTZCooperação Brasil-AlemanhaCodevasfMinistério da Integração NacionalMinistério do Desenvolvimento AgrárioMinistério do Meio AmbienteBrasil - Governo Federal
DoDesign-s Design & Marketing